sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Teaser.

Quando ele a avistou, foi tarde demais, já havia se apaixonado. Ela possuía o par de pernas mais lindo do recinto e estava saindo do cinema para voltar ao shopping. Quem era aquela mulher que abalou com seu mundo? Tentou uma aproximação rápida, escutou uma amiga chamando-a pelo nome. Lady, foi tudo que ele escutou. Seria um apelido? Ele começou a se achar meio suspeito, devido à aproximação, devido ao fato de não tirar os olhos das pernas dela. Ela sorriu para a amiga no exato momento que ele desviou um olhar para seu rosto, o pequeno contato que tiveram fez com que ela ficasse corada de leve, ele desviou o olhar outra vez, para longe.

Uma semana depois e nenhum encontro com a Lady, ele começou a achar que havia sonhado com o pequeno encontro que tiveram. Como o destino poderia ser tão cruel a ponto de esconder tamanha beleza por mais dezoito anos? Ele estava certo que mulher igual aquela jamais ia encontrar.

Na segunda semana, ele resolveu usar o dinheiro que juntava para seu carro, tinha pouco, mas o suficiente para ir ao cinema e pegar uma maratona de filmes estrangeiros, o suficiente para lhe dar outra chance de vê-la. Pegou o ingresso e ao chegar à fila, lá estava ela. Ou seria apenas um anjo que estava tirando uma folga da escala celeste? Tentou um contato casual e logo ambos estavam a comentar seus filmes favoritos. Ela sentou ao lado dele na ultima fileira, o filme passou, mas eles ficaram conversando. Ele descobriu que ela era um anjo, perfeita em todos os sentidos. Trocaram um beijo, e o filme acabou. Ela levantou na frente e ele foi seguindo a multidão, ao chegar à saída do cinema, ele notou que haviam se desencontrado.

Ele largou seu emprego, começou a trabalhar próximo ao cinema, em qualquer atividade que não lhe tomasse tanto o tempo. Usava seu dinheiro que sobrava das contas para ir lá, no escuro do cinema ver se a encontrava. Teria sido um sonho ?

2 comentários:

  1. Eu aprendi uma coisa que talvez nunca consiga esquecer: É difícil, (praticamente impossível) aprisionar os que têm asas. Anjos têm asas...

    ResponderExcluir