sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Veracidade

Levantei-me e sai de casa, estava perto dos campos passando as férias com a família, não havia aquecimento global, não havia criminalidade. Andei até chegar perto dos meus filhos que estavam brincando próximo ao lago e logo fui sentando junto a eles, o tempo não podia estar mais perfeito, sorri ao pensar que meus filhos não teriam que se preocupar tanto com o futuro, agora que os tempos escuros haviam passado e a população finalmente havia encontrado a paz. Abri a boca para chamar minha esposa quando ouvi o chamado...
- Corta – disse o diretor.
Os atores se levantaram e saíram de cena, as crianças foram pegar algum chocolate na mesa de doces, o diretor criticou o mau posicionamento do pessoal enquanto grande parte das pessoas que estavam no set saiu pela porta dos fundos para fumar um cigarro e relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário