quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Godspeed

O mal se tornou o pior e o pior tornou-se o inferno. Não havia mais vida para ele, apenas não havia. Perdera o pouco que tinha e num ato de puro desespero, subiu as escadas do seu apartamento, que nem seu era mais. Chegou ao topo e logo foi se preparar para pular, um pulo de misericórdia para que sua vida fosse levada rapidamente.

O acidente de carro apareceu em todos os jornais no dia anterior, ele foi alegado culpado pela morte de sua esposa e filha, injustamente. Agüentou apenas um dia trancado no apartamento, eram muitos acontecimentos, muitos gritos, muita dor para uma alma.

O fim era evidente. Ele escolheu um lado menos movimentado do prédio para saltar, a imprensa estava aflita na frente do apartamento tentando retirar cada gota de sangue do seu sofrimento para estampar em suas capas e telejornais. Fechou os olhos e deixou a gravidade fazer o trabalho, seu corpo caiu numa velocidade assustadora e ele viu um brilho de luz no fim do túnel, ele assistiu em câmera lenta uma pena tocar o chão antes dele e quando ele estava para ir de encontro com a morte, uma figura rápida o salvou, agarrando-o pela camisa e o levando para cima, sempre para cima. As asas que ela tinha eram tão magníficas.

5 comentários:

  1. http://pequenapraquemve.blogspot.com/2009/11/parte-ii.html


    ;)

    amo você.

    ResponderExcluir
  2. Para cima, para cima, para cima... sempre para cima.

    "Você já tinha me salvo no meu último texto".


    As asas que ela tinha eram tão magníficas.

    Está tudo tão confuso. Minhas asas são bonitas? Andam tão cobertas de poeira. Assim como os sentimentos... Não sei. Você sabe?

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, que saudade docê!

    UHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUH


    aparece rapositcho!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou foda! Tenho dois textos do Rapositcho pra mim. Um ele me mata, no outro eu o salvo.

    Sim, vou te encher o saco via comentários.



    amovocê.


    E o nosso milk shake?

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adoroooo o que vc escreve!
    esse post eh mais um exemplo disso...
    DEMAIS!

    :)

    ResponderExcluir